Postagem em destaque

AGENDA DE EVENTOS CTGS DA 1ª RT

  Agenda colaborativa  simplificada baseada em informações, recebidas das entidades, qualquer informação( retificação, acréscimo)  deve ser...

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Encerramento do Curso de Cultura Gaúcha 2015


Na noite fria, desta quinta-feira, dia 18 de junho, teve festa na sede da 1ª região, em Porto Alegre. Encerrou o curso de cultura gaúcha, promovido pelo Departamento Cultural, na pessoa da Diretora Vera Lucia Menna Barreto. Amigos, colaboradores, palestrantes, diretoria regional, todos reunidos brincando, conversando, e confraternizando no final desta empreitada em busca do conhecimento. Curso tem como objetivo a preparação de Prendas e Peões para concursos na região, fortalecimento dos departamentos cultural e a instrução para o desenvolvimento de atividades tradicionalistas.

Sendo dividido em sub-regiões, foi realizado durante as quintas-feiras nos meses de abril, maio e junho, tendo por base palestras e apresentações de trabalhos por parte dos participantes.

O encerramento na sede da 1ª RT reuniu dezenas de participantes e palestrantes, onde foram feitas homenagens e agradecimentos.

Certos da grande contribuição para o fomento dos departamentos culturais, Vera Lúcia enfatizou o belo trabalho realizado pelas equipes locais, e a importância de darmos continuidade nesta atividade dentro de cada entidade, e no próximo aumentarmos ainda mais a participação de mais tradicionalistas, que nesta edição contou com 80% de jovens, entre mirins e juvenis.

Veja abaixo o álbum completo do curso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário