Postagem em destaque

AGENDA DE EVENTOS CTGS DA 1ª RT

  Agenda colaborativa  simplificada baseada em informações, recebidas das entidades, qualquer informação( retificação, acréscimo)  deve ser...

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Nota do Coordenador, ENART 2015



Em nome dos integrantes da Coordenadoria da Primeira Região Tradicionalista agradeço à todas as Entidades filiadas pela participação vitoriosa no ENART 2015, onde fomos mais uma vez agraciados com o Troféu Marca Grande, na qualidade de campeões gerais do evento. Este feito é devido ao grande número de participantes nas categorias individuais e da qualidade por eles apresentada, coroadas com as inúmeras premiações recebidas.

Às entidades que participaram com os grupos de danças tradicionais, UM AGRADECIMENTO MUITO ESPECIAL, nunca o nome de um Coordenador Regional foi tantas vezes citado na história dos 30 anos do ENART, culminando com a alegria que tive em buscar no brete tantos concorrentes para as apresentações artísticas. Aos premiados, ao Campeão CTG Aldeia dos Anjos, ao Segundo Lugar do CTG Tiarayú, ao quarto lugar do CTG Rancho da Saudade, mais uma vez provou a qualidade do trabalho realizado por todos os representantes da Primeira Região Tradicionalista. Um especial agradecimento ao trabalho do CTG Gildo de Freitas pelo troféu destaque recebido.

Aos que não foram premiados, o meu maior muito obrigado, pelo orgulho que teve a Coordenadoria com a qualidade do seu trabalho. Não desistam nunca, pois a pequena diferença entre as notas dos concursos coroam de exito o trabalho de todos. Mesmo os que ficaram pelo caminho das classificatórias tiveram uma participação destacada e bem poderiam também estar participando da final, pois a sua participação reforçou a qualidade da Primeira RT.

Na próxima edição, se o Senhor Maior assim o permitir, quero novamente contar com todos, sim, com todos, pois não há orgulho maior a um Coordenador do que ter a maior delegação nas edições do ENART.

Um grande abraço.
José Arnildo Gomes de Mello
Coordenador

Nenhum comentário:

Postar um comentário